quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESPERANDO O LOBO BOM


Em, 16.05.12

Sou louca pra ver alguém

Travestir-se de louco...

Encher-se de coragem

E fazer uma viagem

Estou te esperando meu bem

Eu já fui... mais não deu certo

Venha... que agora sabemos

Que conosco não há o incerto

Esperar mais... não devemos

Tomara que essa loucura

Chegue ligeiro ao teu coração

Venhas viver as doçuras

Não dá prá esperar mais não

Não fiques questionando

Nós já vivemos essa etapa

Por todos os ângulos olhamos

Vimos todoas as nuances

Sabendo que esse amor

É nossa última chance

Não brinques com os nossos sentimentos

Num dia de muito tormento e saudade

Venha que eu também estou só sonhando

Em vê-lo descer a escada...nem aguento esperar

Viveremos o que você quer e esperas...vais ver


Nenhum comentário:

Postar um comentário