terça-feira, 1 de maio de 2012

BAÚS DE CONSELHOS


Em, 01.05.12

Nossos pais com toda a sabedoria

Que existe ou existiu em cada um deles

Pelas experiências que tiveram

Ensinaram-nos formas de viver e ser felizes

Coisas que a escola não ensina...

Perdi o meu pai aos quatro anos e não me conformo

Por ainda doer...eu não entendo....mal o conheci!

Minha mãe fez o que podia e o que não podia

Para que eu fosse a princesinha dela

Muito coquete, mesmo menina...parecia uma mocinha

Acho que não tive infância...nesse sentido

Mas aprendi....muito...como SER é mais importante do

Que TER....

A ser sedutora, a usar aquelas palavras mágicas: obrigada, por favor, me desculpe.

Com licença, bom dia, boa tarde, boa noite e a respeitar os mais velhos.

A ser sedutora, a encantar com um sorriso

E a sorrir com o olhar...me disse também: escute...o seu futuro só depende de você, do seu esforço de querer ser...

Pois eu não era herdeira de nada a não ser do meu nome e dos valores consagrados pela família, que hoje repasso aos meus filhos...

FICO FELIZ POR VOCÊ, MEU SEDUTOR....

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário