sábado, 12 de maio de 2012

REPENSANDO SOBRE UM JARDIM


Em, 12.05.12
Saber querer e o quê
Pode ser em muitos casos
O segredo do viver
Escolher o que se quer
Define e traça o rumo
Pra que não haja desvios
Não vás para o lado errado
Não se entregue demais...
Por inteiro...pra não passar maus bocados
As flores em minha vida são morte e vida
É o ciclo completo que gosto de acompanhar
São alegria e nostalgia dependendo do momento
Mas, há sempre a possibilidades de replantar
Refazer, acompanhar o crescer...vê-las brotar
E como são frágeis, nisso parecem comigo
São fáceis de perecer...fenecer ...de morrer
Preservo-as dos agentes predadores que as atacam
Principalmente as ervas-daninhas pois são todos os tipos
E estão por todos os lugares e o meu senso de SER
Muito mais do que TER é que me encaminha assim
Cuido de seres cuja existência é fugaz aqui na terra
Se eu pudesse numa serra aqui bem perto
Eu recomeçaria um jardim...na melhor terra
Com o melhor adubo e cercado do meu amor
Pra cuidar de cada flor...conversar e vê-las brotar

Nenhum comentário:

Postar um comentário