quarta-feira, 23 de maio de 2012

NOSSO ANJINHO


Em, 18.05.12

Se um anjinho amigo nosso... de asinhas bem macias...cabelos encaracolados, lourinho como o eras quando pequeno...dissesse:- estou cansado...vocês dois me dão trabalho...voam um bocado...e sentem tudo demais....nada  separa vocês... nem magia...eu depressa diria:- não queremos...vivemos na maior calmaria...estamos serenizados...nem usamos fantasia...estamos dizendo tudo com a maior sinceridade...só o que perturba um pouco...é uma tal de saudade...mas penso que logo...logo...ela deixará de existir com essa força...queremos nos encontrar pelo menos uma vez por ano...pra matar quem estar nos matando...pra poder seguir amando...Estamos entendendo até o que não tem explicação...cuja razão deve estar no coração...pois o nosso é de criança....não queremos que eles cresçam...pois são cheios de esperança...vontade de uma andança...desejos de entrar na dança...não queremos é jamais sair...pensando que não me amastes... achando que não te encontrei e que não és o meu REI...



Nenhum comentário:

Postar um comentário