domingo, 27 de maio de 2012

O MEU CIÚME


Em, 24.05.12

Até o ciúme é meu...tenho-o  de ti de forma muito intensa...não de perder a cabeça em tua ausência...há ciúmes que parecem buscados...não sentidos...mal fundados e mal pedidos...mas são as contigências e as evidências...que o expõe e me deixa triste...

Acredito que sem ciúmes não há afeição... Você zela e não quer perder o objeto da sua afeição e do seu amor...mas não para ficar seja como for....só se for um verdadeiro amor....prefiro sofrer...chorar e me dilacerar a pensar que sou amada e que estou sendo só enganada....

Quando olho em teus olhos e não vejo nem sombras de um amor infindo...sinto que o teu amor por mim...se é que houve... está quase findo...motivado pelas megeras que o enlaçam todas...quando nada é só pra mim mas para todas...além de humilhante é desconfortável...

Eu não me corroeria de ciúmes se agisses como meu amado...capaz de enfrentar a tal viagem nem que seja um experimentar...esse sentimento me machuca e dói profundamente...

O aroma do afastamento aumenta  o meu ciúme...me destrói e me consome...tão bom seria se diferente fosse...É como um selo que marca e tatua...atiça no sofrimento presente o prazer que está longe...lá do meu amor ausente...

Será que eu poderia interceptar o rio do tempo? Esquecer de quantas vezes sou por você esquecida? Que de mim tu não precisas...eu nem tenho mais lugar...é gente demais pra ficar?

O ciúme é um sentimento que eu detesto pois ele me afronta e demonstra o que eu tento esconder...as minhas fraquezas e inseguranças...

Como temo perder o que eu nunca tive e nem tenho? Sinto que sou um passageiro do barco da tua vida e em qualquer porto me deixarás quase sem vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário