quarta-feira, 23 de maio de 2012

SUTIS PEGADAS


Em, 19.05.12

Nas sutis pegadas desse amor

Tenho sentido uma vontade imensa

Que brota de ti... de mim e não é pouca

Nossos sentimentos com força ele incensa



Eu sei exatamente o porquê de tudo

Aquelas coisas que não tenham a intenção de ser

Acabaram se transformando em tanto querer

Penetrando cada vez mais, pois temos de ter

Tudo completo... inteiro e agudo...



Surgiu não só por um encanto

Foi a força do conhecimento que o manteve

Lembro-me de ti em forma de acalanto

Tornou-se forte sem cerceamento

Mesmo a distância a nos encher de pranto





Só há aumento pelo fermento da ternura

Há em nós dois... intensa sintonia

Que nos enche a alma de doçura

A compor por esse mundo a nossa sinfonia



Eu o quero tanto que nem sei dizer

Preencheu-me toda... tudo é teu...

Acho que precisamos rápido nos conhecer

Que o meu EU morre de vontade do teu EU.




Nenhum comentário:

Postar um comentário