quarta-feira, 3 de abril de 2013

SEI QUE ÉS CIOSO DE TUDO


ABRIL/2013

Pelas mais dengosas palavras

Com as quais sempre me nutristes

Obrigada...pois sempre as adorava

Em cada poema que me ofertastes

 

Eu entendo o mundo da poesia

Compreendo a gratidão a um elogio

Mas o que por exemplo me guia

Não é a ousadia mas a cortesia

 

A medida exata da poesia é a que tens

Mas não tens limites nos comentários

Não penso que seja nobreza acho é que não convém

As tuas entradas poucos sutis e desnecessárias

 

Apesar de tais desacertos

Temos algo maior que é o amor

Esse sim é que eu respeito

Sei que me amas meu “cavilador”

 

Para mim és o mais intenso desejo

Inspiras-me a escrever palavras de carinho

Continuemos a regar esse sentimento que almejo

Disposto e vivo por todos os nossos caminhos

 

Você é meu bem e meu querido

Aquele que não troco por ninguém

És o maior tesouro em minha vida

Só com você é que me sinto alguém

SEI QUE ÉS CIOSO DISSO TAMBÉM

 

 

 

      

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário