sábado, 21 de maio de 2011

CAMINHANDO

Em, 29/03/2011
Tudo na vida acontece, sem nenhuma explicação!
É um caso que aparece, outro trazendo aflição,
Lição sabendo tirar, tirar pra lição aprender,
Saber pra melhor ficar, ficar para não correr.

Correr para o fim do mundo, do mundo que não afunde,
Que esteja sempre a pairar, como tem gente acolá,
Acolá se vai ao longe, aqui se chega mais perto,
Eu quero ser vagalume, pra iluminar por certo.

Sossegado e sossegando, vivendo como Deus quer,
Pra isso estou caminhando, só que estou indo à pé,
Consegui abrir meu mundo e até mudar de rumo!
Descalço e pisando leve, mas com passadas sem prumo.

Preciso às vezes ficar, sem lenço e sem documento,
Sem vontade e sem alento, só pensando no lamento,
Sem ter nada pra provar a não ser meu crescimento,
Parei até de chorar quando sei que ocê tá vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário