sábado, 21 de maio de 2011

QUESTÃO DE HUMOR

 Em, 07/04/2011 Essa tal inspiração,
Que todo poeta tem,
Chega assim de sopetão,
No meio da noite vem.

Tem dias só de agonia,
Tantos e tamanhos...
São os graus da inspiração... eu sabia!
Não é brincadeira não.

De início eu precisava,
De uma coisa assim bem séria,
Mudou de rumo a poesia,
E a forma que eu escrevia. 

Gosto de coisas mais leves,
E um pouco sensuais,
Temo assim caros amigos,
Que tragédias nunca mais.

Estou me gostando assim,
Como disseram pra eu ser!
Não faço esforço ela chega,
E vem bem de dentro de mim, impossível não ser assim...

Um humor leve e gostoso,
Com visgo ficou em mim,
Eu achei delicioso...
E quero ser sempre assim.

É tão gozado isso assim,
Esse grude está aqui...
Se tento mudar o rumo,
Ela aponta, é por ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário