domingo, 22 de maio de 2011

MAS FOI ENGRAÇADO!

 Em,01.04.2011
 Há muitos anos atrás conheci um professor.
 Inteligente, interessante era o mínimo que eu diria!
 Fomos jantar um dia e depois fui levá-lo ao hotel,
 Quando ele perguntou com a maior cara de pau:
-Professora, você já conhece o hotel?
Respondi prontamente:- mas é claro, moro aqui!
Senti que feri seus brios de conquistador,
Vá pela sombra, ele recomendou!
Depois matutei e planejei... Amanhã chego atrasada!
Conforme o pensado, cheguei atrasada,
E o tal indivíduo não havia começado,
Esperando estava à porta porque queria antes, bater um papo!
Sem mais, nem menos, começou uma preleção!
Olha, eu só queria que entendesse que se afastando dos homens assim, 
Você vai ficar só, pois espera um príncipe encantado!
Infelizmente, tais príncipes não existem mais,
Você não vai achar ninguém, que passe um mês segurando a sua mão.
Não são desse tipo as atuais relações!
Cinco anos após em uma reunião na capital do país!
Na hora do cafezinho, alguém bateu em meu ombro,
-Olá! Achou o príncipe? Indagava-me com cara de bobo!
-Respondi: até já, mas ele... Sapo ainda está!
Saí sorrindo, daquele lugar, pra não mais o encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário