sábado, 21 de maio de 2011

SOLUÇANDO

21.05.2011
Hoje saí do meu ninho,
Procurando um passarinho,
Quem sabe ele tenha visto,
Meu sentimento a planar.

Nem que seja por momentos,
Leva a pessoa pro vento,
Empurra-a para bem longe,
Deixa-a mercê do tempo.

Essa é a terceira vez,
Em muito menos de um mês,
Que essa sensação aflora,
Faz-me querer ir embora.

A continuar assim,
Não sei se vou suportar,
Essa vida sem carinho,
Que só você sabe dar.
  

Sabe,
Parece que a festa acabou,
O dia até trocou, a noite já chegou,
A lua acabou, o sonho caiu,
A poesia sumiu!

Ô querido, por favor me ensina,
Já que esta é a minha sina,
Viver pra baixo e pra cima ,
Com tudo desarrumado.

Deixe diluir o antigo,
Pra deixar crescer o novo,
Vou dissipar os rastros,
A luz é lá na frente contigo,
E eu não quero mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário