sábado, 28 de maio de 2011

JOGANDO CONVERSA FORA

Em, 28.05.2011
Fui pra minha cama deitar,
Senti um frio acolá,
Faltava um alguém por lá,
Pra me fazer cochilar.
Virei para um lado,
Rolei para o outro,
Resolvi levantar,
Pensar em você, não ia adiantar,
Já que eu não sei sonhar!
Peguei a caneta e o papel,
Sentei à mesa da sala,
Deslanchei a escrever,
O que me veio à cabeça,
Sem a nada me prender.
Acho que aprender a escrever,
Assim como faz você,
Com tanta delicadeza,
Acho que não vou saber,
Mas quando você me escreve,
Dá-me logo um faniquito,
Eu tenho que responder,
O mais depressa possível,
Isso é o mais bonito!
A cada vez que eu vejo,
Seus poemas publicados,
Ciúmes tenho daquelas palavras,
Que foram a mim dedicadas,
Parece que estão levando,
O meu tesouro no mundo!
Mas a vida é mesmo assim,
Tenho que me acostumar,
São tantos salamaleques,
Com outras musas acolá,
Eu não posso nem dizer... ei, você...quero com você ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário