segunda-feira, 23 de maio de 2011

SUAVIDADE E LEVEZA

Em, 16/03/2011
Traz-me uma grande alegria,
Saber que você pensa em mim,
Que esquece as teorias...
E tira um tempinho assim.

Eu passo a vida voando,
Olhando e procurando achar,
                                    Você na no céu buscando,
                                   Só tentando me encontrar.

                                  Meu coração é uma chama,
                                 Que jamais vai apagar,
                                 Um dia dirás: te amo!
                                E o fogo aumentará.

                              Daqui de longe o céu me alcança,
                             Pelo seu sorriso e olhar,
                            Pensando em como eu estou,
                          Começo em ti a pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário