sábado, 21 de maio de 2011

EMOÇÕES

Em, 03/04/2011
Perder, ganhar, sofrer, sorrir,
Emoções grandes e pequenas,
Umas tristes, outras alegres,
Mas são todas minhas emoções!
Algumas são só felicidades...
Nascimentos, casamentos, batizados,
Há as que são só sofrimento...
Morte, doença, saudades,
Adeuses, assaltos, tensões...
 Mas são todas minhas emoções!
A chegada, o abraço, o sorriso,
O presente, o futuro, o trabalho,
São também minhas emoções!
O dizer, o calar, o chamar...
O voltar, o assobiar, o tocar,
São também minhas emoções!
O perfumar ,o  colorir, o sorrir...
O conversar, ouvir, lê e escrever,
São também minhas emoções,
Amar, chorar, confraternizar-me, solidarizar-me,
Compadecer-me, iluminar-me, querer-me,
São também parte das minhas emoções!
Telefonar, falar, cantar, contar,
Adeus, até já, chegue logo...
São também parte das minhas emoções!
Que tornam a vida o que ela o é,
Um turbilhão!
Um mar de efusões e sentimentos,
Um TSUNAME ou não, de felicidade,
Em um só momento...
Trato de aproveitá-lo e nunca jogá-lo ao vento,
Fazer crescer dentro de mim uma simples ideia,
Que felicidade é uma emoção e posso conquistá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário