sexta-feira, 27 de maio de 2011

VIRTUALIZADA

Em, 26.05.2011
Foram as tuas palavras,
Dengosas, gostosas e ternas,
Que me fizeram te amar,
Contigo querer ficar.

Quando eu me sinto,
 Abraçada, mimada e ninada,
Nada quero mais da vida,
Há não ser sê tua amada.

Parece que não tem jeito,
Eu falo português você entende francês,
Eu digo REAL e você quer VIRTUAL.

Dizer que me desejas,
Assim virtualmente,
Do jeito que tua alma,
E o teu corpo sentem,
É só isso que almejas.
Talvez até seja fácil!

Eu sou toda imaginação,
Sonho, poesia e paixão,
Eu não passo disso não,
Eu nem tenho coração.

Até o mundo acabar,
Não sei se vou estar lá,
Muito menos esperar,
Teus beijos e abraços só virtuais!


Pois preciso dos seus olhos,
Preciso te tocar, te beijar,
Amar-te até gritar,
Pra passar essa vontade,
Pra também me saciar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário