sábado, 21 de maio de 2011

DOCES LEMBRANÇAS

Em, 29.04.2011 
Nada como as flores para nos lembrar de perfumes!
Aqueles especiais que deixaram em nós um lume,
Existem os florais, os frutais e ainda os amadeirados,
Mais doces, mais secos e mais leves, todos eles me encantam.

Atraem-me, conquistam, alucinam, nem sei mais o quê
Eles são armazenados em meu baú, aliás, tenho vários ....
Esse é especial...
Junto aos artificiais eu os guardo com carinho, 
Aqueles que são naturais, por que me lembram caminhos.

Esses me vêm à memória, em momentos especiais,
Quando eu recordo dele, do seu corpo e do perfume,
Penetra-me nas narinas o cheiro do sentimento
E nesse exato momento a cena toda aparece.

Em meio a tanta paixão, feronômios em ação!
Esses cheiros me tocam e ainda me provocam.
Esses eu guardarei para sempre e sei que ficarão,
Enquanto puder me lembrar, desse enorme turbilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário