sábado, 21 de maio de 2011

MOMENTO DA DOR

Em, 10.04.2011 
A luz que ora no céu está, parece vai apagar
Fazendo meu sonho enlouquecer sem brilho
Então em alguns segundos, surge meio que a vagar,
Um intenso e reluzente brilho, nem eu sei o que era aquilo!

Postou-se à minha frente com uma face diferente
Daquelas que eu não conhecia , assim meio uma fantasia
Sorria e me dizia , que me ajudar deveria............
Meu olhar enxergaria, como nunca dantes vira.

Fiquei com bastante medo, que aquele ente celeste,
Estivesse rindo assim, brincando comigo, sim,
Embora predestinado, sabendo tudo de mim,
Talvez até retardasse a chegada do meu fim.

Fim desses que só a gente, sente se aproximar,
Que talvez desde o início estivesse a desconfiar,
Parece que essa coisa, meio ET e meio anjo..
Resolveu mexer nas coisas para eu não declinar

Sempre tenho na verdade, uma intuição danada,
Pra conhecer onde entro e saber que dá em nada.
Muitas vezes teimosa sou e insistindo eu vou,
Até que chega um momento e, paro...é o momento da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário