sábado, 21 de maio de 2011

DESCOBERTAS

Em, 12.04.2011 
Pensava eu assim:

Esse encontro pode me dar o céu,

pode me levar ao inferno;

pode fazer acontecer as duas coisas!


Se eu não for

Jamais saberei as sutilezas

Os aconchegos e chamegos

Que eu preciso viver.


A curiosidade foi maior

Do que apontavam os riscos

Eu fui, e até o último momento,

As dúvidas que me rondavam a mente

Eram maiores do que a expectativa de gostar.


Desnudei-me dos pudores, 

Das culpas, medos e temores,

Foi sim, visceral para os dois.

Nem ele tão experiente

Esperava uma entrega tão lasciva

Suprema e absoluta doação.


Eliminaram-se para sempre

Todos os senões e, o que de fato

valia era aquela oferta macia,

De dois corpos que ardiam 

Desde as preliminares!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário