sábado, 21 de maio de 2011

NEM MESMO QUERIA ACHAR

 Em. 20.04.2011
 
Após buscar tão aflita aqui, alí, acolá,
Procurando direto mas sem encontrar,
Uma boneca assim,assim, meio estragada,
Tive que mudar meu jeito de procurar!

Ela é a Amelina , ela é bem pequenininha...
Lourinha, como eram todas naquele tempo,
Nem feia, nem bonita, só que ela, diziam era minha,
Eu sei, ela está escondida no baú dos sentimentos!

Busquei em minha cabeça, no meu peito,
Do meu jeito, menos que imperfeito.....
Seu conceito, seu acerto, seu conserto
Enfim, parece que nada foi feito, nada teve jeito!

Sei com algum esforço, algo sobre ela, eu sei,
Mas nada em especial que me ligue a ela.....
Sempre está comigo em fotos quando criança
Sobre a minha cama e não sei nada dela.

Talvez, nem queira lembrar que um dia ela existiu
Que pra mim ela ontem, hoje e sempre ,nunca foi,
Porquê nunca, pra mim foi comprada......
Não amei essa boneca, só parecia e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário