quinta-feira, 19 de maio de 2011

VOCÊ ME SEGUROU

Em, 19.05.2011

Eu totalmente arredia,
Explicava inutilmente,
Eu não sei fazer POESIA,
Eu dizia claramente.

No meio da confusão,
Houve um breve interregno,
Você então me proibiu,
Definitivamente de abandonar a poesia.

Segurou a minha mão gelada,
Disse, não tenha medo,
Eu estou bem do seu lado,
Não te largarei a esmo.

Confiei completamente,
Nesse meu anjo de asa,
Fui me entregando ao poema,
E ele achando graça.

O lobo que não é bobo,
Percebeu-me apaixonada,
Como não queria nada,
Continuou a ensinar-me.

Era enfim meu professor,
Com todo carinho e amor,
E quando caiu em si,
Declarou o seu amor.

Assim é que aconteceu,
E romance seu e meu,
Guardamos muitos segredos,
Mas o bom aconteceu.

Você é meu anjo e voa,
Levando-me com você,
Agora nenhum medo tenho,
Vou aonde você for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário