quarta-feira, 3 de abril de 2013

UM AMOR MAIS QUE BORDADO


ABRIL/2013

Saber deixar-me cativar

Transformar tudo em doçura

Eu faço só pra te amar

É minha a tua ternura

 

Num manto bordado de estrelas

Escrevi toda a nossa história

Enfeitei de guirlandas e flores

Iluminei-a e fiz dela nossa vitória

 

Da finas sedas revesti

O nosso ninho de amor

As janelas todas eu abri

Pra sentirmos cheiro de flor

 

O que as minhas mãos sabiam

Dobraram logo o aprendizado

Carinhos que agora cabiam

Antes eu nem havia pensado

 

Ao sentir um verso teu

Entrar direto em meu corpo

Quase que eu chego ao céu

Em candura eu me transformo

 

Hoje eu sou uma felizarda

Por esse amor sou perdida

Passo uma noite acordada

Mas nem cansada eu fico

 

Acertei com o nosso querer

Ficarmos sempre esfuziantes

Para não deixarmos arrefecer

Nossas chamas tão distantes

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário