quarta-feira, 3 de abril de 2013

UM DIA DAQUELES


ABRIL/2013

Um dia quando de buscas te cansares

Abraça-me amor de tanto tempo

Segura-me para que eu jamais fuja

Impeça o que porventura eu possa me afastar de ti

E possa levar-me para a lonjura dos nossos devaneios

Abraça-me com força pois é só neles que eu me encontro

Que eu acho a serenidade nos sonhos e nas verdades

Para ti plantei todos os canteiros de jasmins

Aqueles cheios de amores perfeitos

Com carinho eu fiz todos os poemas só para ti

Tornei-me mais doce pra poder provar tua ternura

Tuas são as minhas maiores delícias e carinhosos olhares

Teus são todos os meus segundos de alegria e gozo

É contigo que eu divido tudo dessa vida louca

É teu ameigar e tuas suaves palavras que me acalmam

Ficar sem ti é partir de mim e mergulhar no abismo

Deixando de viver tudo o que seria bendito e verdadeiro

Por isso eu quero que UM DIA...só queiras a mim

Sou a rosa mais regada e perfumada do teu canteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário