sexta-feira, 20 de maio de 2011

NUNCA

 Fortaleza, 30.04.2011.
NUNCA

Nunca quis voltar antes do TEMPO.

Nunca pude deixar você ao VENTO.

Nunca fechei a você o MEU MAR de solidão.

Nunca pensei a vida sem meus SONHOS.

Nunca quis ficar UM DIA SEQUER sem você.

Nunca LEREI tudo o que quero...

Nunca deixei você sem meu CARINHO!

Nunca CERZIREI meu coração pra não deixar cicatrizes!

Nunca chorei sem ter MOTIVOS.

Nunca olharei um rio sem lembrar-me da SEREIA.

Nunca atropelei AFAZERES pra não ter que refazê-los.

Nunca parei pra pensar na tão linda VOZ DO VENTO!

Nunca tomei um BANHO DE CHUVA, numa bica bem gostosa!

Nunca imaginei que um olhar de INDIFERENÇA pudesse matar uma flor!

Nunca deixei de CORAR quando você me beija.

Nunca DESEJEI TANTO a você como agora, já, meu amor!

Nunca cruzei meus braços DIANTE DA VIDA!

Nunca deixei meu calor esfriar SEU ARDOR.

Nunca impedi você, de me deixar com ÁGUA NA BOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário