terça-feira, 10 de abril de 2012

BALANÇAS TARADAS


Em, 10.04.12

Ao invés de buscar

Sai para passear

E sem querer me perdi

Em toda a acepção da palavra

Me perdi literalmente...

Não só perdi a mim mesma

Mas o que eu pensava ser

O que diziam que eu tinha

Enfim...perda total...

Do amor próprio

Até do ponto final

Hoje só uso exclamações

Também algumas reticências

Isso dói na consciência

De quem não entendeu o poeta

Aquele que empreendeu as buscas

E em tantas buscas achou

Pra si ele nada ficou

Hoje ainda segue a buscar

Eu querendo consolá-lo

Mas o menino danado

Não responde ao que eu digo

Ele é mais que um perigo

É um passarinho arisco

Que não quer nenhum carinho

E parece buscar algo...

Que só pra ele é que existe

Suprindo o que não precisa

Pois não tem nada a pagar

Por que ele não entende

Que pagar não é preciso

Pois as contas estão quitadas

Em balanças bem taradas

Tão precisas...impossíveis de errar

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário