quarta-feira, 25 de abril de 2012

DOU-ME TOTALMENTE À TI


Em, 25.04.12

Se precisares da minha alegria...

Podes contar com ela...não precisas pedir...

Eu tenho energia suficiente para dividir entre nós dois...Renascer....comigo,sim...

Faças de mim aquela de quem podes tudo esperar...pois de mim tudo terás...

Não sei se sou LUZ mas sou totalmente emoção....e eu morro de ciúmes quanto te vejo tratá-las “de princesas...que o dia ficou melhor depois que falou com elas”...

Acho que não se trata assim a quem se ama e nem se deve fazer sofrer a quem o serena...que tem o remédio certo pra teus momentos de angústia e sofrimento...

Não sofras por essas asas pois já me levastes nas tuas e eu não sou ingrata e jamais esquecerei...Agora...revezemos...pronto, segura as minhas asas e vamos desvendar o mundo, meu poeta danado e teimoso! Comeces logo a cantar pois um dueto faremos, esqueceremos o chorar e de agora em diante...vamos só nos amar,nos deliciar e a felicidade tratar de instalar...desejo muito te amar, mas é só à você...ninguém mais me interessa... estou com pressa e vontade de você.

Fui “curtir” e não pude...a porta estava fechada...no “cutucar” a coisa se repetiu...Já chorei em tua porta...que estou ficando sem jeito...pois nem meu amigo queres ser....

Como é que estás louco...por qualquer pouco que eu queira te dar... se eu quero te dar tudo e nem me mandas entrar????????????????
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário