sábado, 7 de abril de 2012

***RESPOSTAS***


Em, 07.04.12

As lágrimas teimam em deslizar pelo meu rosto

E eu teimo em enxugá-las...

É muita lágrima para dois olhos e  uma só face

Será que eu resolvi vertê-las todas num dia só

Fazer um dilúvio logo agora que eu me sinto amada

No exato momento em que sei que sou querida

Mas isso...esse desespero provém da solidão

Que me empurra pra esse mundo cão...

Tiram-me a esperança e dizem: ele não vem não

Muda eu fico e não sei quem tem razão

Eu que o quero perto de mim ou ele que não sente

...motivação para vir até aqui...acho que ele pensa

·       E se eu não gostar dela e nem do cheiro dela

·       E se a toque em sua pele não for gostoso

·       Se os nossos sonhos não combinarem

·       Qual será o lado da cama que ela gosta

·       E os travesseiros serão altos ou baixos

·       Prefere ficar calada ou conversar

·       E se os nossos tempos não forem os mesmos

·       Quem esperará por quem

·       Será que vai gostar de me ouvir cantar no chuveiro

·       O que será que ela faz assim que acorda

Eu respondo à todas essas perguntas com três palavras, querido: EU AMO VOCÊ!

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário