sábado, 7 de abril de 2012

****TENHO MEDO DESSE MAR****


Em, 07.04.12

Esse mar que é tão mágico

Repleto de diversidades virtuais

Meu coração bate taquicárdico

Tão temerosa por tantos seres especiais



O que esses seres vêm fazer

Sem sequer um compromisso

Vêm só se aventurar e tentar

Degustar tão atraentes mariscos?



Pode até ser que borbulhem

Nesse mar em burburinho

Seres que talvez até só rimem

Não levem os outros ao descaminho



Acho que te enganas

Nesse show de oceano

Tem gente que passa a perna

Nos verdadeiros amores



Usam todos os truques baixos

Querem é que tudo exploda

Pode até ser que eu me engane

Mas minha experiência confirma



Fico então preocupada

Com meu amor nesse mar

Com as sereias que andam lá

E que ele resolva ficar...



Onde andará meu amor?por favor me telefones

Dês boas notícias prá mim...que estás assim como eu ...morrendo de falta de TI...
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário