domingo, 29 de abril de 2012

COMO ESTÁ MEU CORAÇÃO

          Em, 29.04.12
  • Sinto como se um montão
    De espinhos o atravessassem
    Que mãos fortes o esmagassem
    Não sei se resisto ou não...
    É um grande desassossego
    São muitas coisas surgindo
    Mas tudo enfrento sem medo
    É assim que eu vou seguindo
    Tanto eu fico a imaginar
    Desconfio que nada vale
    O teu ritmo é devagar
    Estou quase a desesperar...
    À noite um perfume exagerado
    Do que se chama saudade
    Deixa o meu corpo em brasa
    Acho que tenho mal me explicado
    Acho que precisas dar uma quebra-de-asa
    Escrever-te sempre me foi saboroso
    Quando ainda havia esperança...
    Agora ela foi embora de vez
    Pois viu que jamais me alcanças
    Esse tempo não vai passar pois está dentro de um sonho
    A qualquer custo quero torná-lo real mas não consigo
    Eu luto, choro, enfrento e transponho...
    Mas sair do virtual é milagre que eu não consigo

    -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário