quarta-feira, 4 de abril de 2012

****ESTOU INDO...É SÓ VOCÊ DIZER****


Em, 29.03.12

Quando eu penso em você

Meus olhos ficam brilhando

Não sei explicar o porquê

Mas gosto demais de você



Às vezes eu imagino

Na nossa felicidade

Se essa virtualidade

Não doesse assim como eu sinto



Eu queria gritar que te quero

Que te amo e até demais

Que eu sempre te espero

Não fico sem ti rapaz...



Faça chuva ou faça sol

Meu pensamento é um só

Penso em ti meu Girassol

Que está em Cássia tão só



Eu ouço a tua voz

Na minha imaginação

É uma dúvida atroz

Estou tendo alucinação?



Sonho contigo acordado

Passeando descalço à beira-mar

Você é um menino safado

E me amas onde a onda vem quebrar



Eu peço a você querido

Não me deixe sem você

Meu coração corre perigo

De num instante parar

E eu de repente morrer

De tanto querer ficar



Você é minha alegria

Eu pulo, grito quando me acarinhas

Com carícias de palavras...

Mas elas já prenunciam

Carícias sem precisar falar

Só com as mãos e o olhar.....

Estou louca pra que cheguem

Pra eu me deliciar....meu poetinha querido!

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário