sábado, 21 de abril de 2012

UMA QUESTÃO DE SAUDADE!


Em, 22.04.12

A minha saudade por ti

São hoje tensas e pesadas

Deixam-me em prantos aqui

Por onde me viro sinto em enxurrada



É como se eu tentasse...tentasse...

Fugir...escapulir da minha realidade

Talvez quem sabe eu alcançasse... conquistasse

A minha tão buscada e não achada realidade



Mas só se for quem sabe...amanhã

Pois hoje o que eu sinto é indizível

É uma distância  arretada e tão tamanha

Agora...hoje...estou mais que divisível



Ontem na tal festa...eu procurava

De um lado pra o outro e nada...

Eras tu que me faltavas e não me acompanhava

A sua ausência doía...queria...ah como eu queria



É como às vezes eu digo quando perguntada sou

-Como é que foi a festa?- Foi ótima mas não prestou...

Estava tudo muito florido a som da música no ouvido

Mas você lá não estava e a minha alegria passou

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário