sexta-feira, 6 de abril de 2012

****LEITO SONHADOR****


Em, 06.04.12
O Amanhecer anunciava
Um dia brilhante como a alvorada
Milhares de pássaros em revoada
Amados procurando amadas... onde estão?
Minha cama era tão grande e fria
As minhas mãos das tuas tão vazias
Eu ainda meio que adormecida...
Procurava a ti e sentia um arrepio
Tão suaves foram em mim teus repetidos toques
Às vezes muitas vezes sem querer
Mas sempre assim talvez como um retoque
Foi sem querer querendo que eu toquei
Essas palavras que já eram graças
Eu calava a tua voz com um leve beijo
E perguntava então como pirraça
Queres dormir ou... dizia eu fingindo um bocejo
O luar às vezes tímido e às vezes a lua nua
Brilhava em nosso leito causando-nos loucuras
E a essa altura estávamos como ela...
Rolávamos sobre o leito... brilhantes... alvos e nus
Naquela cama larga que escolhêramos
Pensávamos em rolar sem medo de cair
Ficávamos de um lado a outro numa canseira
Em toda e qualquer posição estávamos a sorrir
Até eu pressentir que estava a dormir só
O resto dessa história é sonho desejado
É querer tê-lo ao meu lado... meu xodó
Sei que muito breve o desejo será realizado
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário