segunda-feira, 30 de abril de 2012

FORMA DE SER


Em, 30.04.12

Eu sou daquelas que entrega o coração todo...por inteiro ou então não entrego nada...não sou morna e nem sei ficar em cima do muro...SOU QUENTE!

Penso no bem bom do amor...no roçar leve das mãos que tocam feito penas de pavão...de um agradável sorriso a preencher-me o rosto e de um olhar bastante assanhado...aí eu fico atiçada...Mesmo quando eu me dei mal, arrisquei...e te encontrei e te amei... Volto a amar sem medo de me arriscar...posso por medo não petiscar e isso não vou deixar que aconteça em minha vida!

Aposto todas as fichas em nosso amor...meio criança...mas que balança meu coração e me encanta.

Tem que se entender de trejeitos e jeitinhos ou não podemos sobreviver! Só sei que eu morro de saudades e ciúmes de você...

Pensei e estou ainda a pensar, em mandar fazer com o ouro do padre Cícero, uma corrente e um pingente com a sua inicial para enfeitar o seu pescoço...E pra onde quer que você vá não esqueça de levá-la, pra sempre lembrar de mim...

Na minha cabeça, felicidade é um bem único que se deve buscar e nunca deixá-la ir embora.... É um bocado de chamego...misturado com meus beijos e um bocado de amassos com aquela pegada boa, que eu tenho a certeza você tem...Um cangote bem fofinho...cheirozinho prá eu fungar...Esse é o amor de pele, amor que é bom pra danar....esse é prá não se acabar.Eu digo isso, pois só esse tipo não se sustenta, mas temos o amor da mente e o amor da alma, que estão tão misturados que dão até uma canção.
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário