terça-feira, 10 de abril de 2012

UM TIPO DE SENTIMENTO


EM,10.04.12

Tem um sentimento

Corroendo bem fundo

O meu peito...ardendo

e apertanto...gritando

É uma saudade tamanha

Uma saudade que é tanta

É um medo de perdê-lo

De afastá-lo com meu jeito

Meu entender tudo errado

Eu não sei o que fazer

Diante dessa agonia...

Que só sabe como se torna infeliz

Que por ela um dia passa...

É dor de tudo que é jeito

E eu pensando no amor-perfeito

Esse que nos aquece...

Quando nós estamos bem

Fazemos de tudo que é jeito

Sabemos tudo que é jeito

Mas... esse tipo de dor...

Acaba a doçura da flor...

Retira a alegria do ser

Enche-o de tristeza...

Parecido até com o Banzo

Que os escravos costumavam ter

Quando afastados dos amores

Eram todas e tantas dores

Que às vezes chegavam a morrer

Por conta de tal tristeza...

Que passou a ser SAUDADE

Pois eu garanto que eu sinto

Essa queimação por dentro

Sem saber do meu poeta

Sem o meu atleta das rimas

Sem o bem que ele me faz

Com ele acho graça como criança

Pelas marmotas que inventa

Engordo pelas doçuras

Que me traz em seus poemas

Adoro com letras maiúsculas

As coisas que ele ligeirinho intui

É com maestria que o faz

Não conheço ninguém capaz

Desde o começo é assim

Do início desse amor...

Tão gostoso feito alfenim

Meu corpo coça com o que ele diz

Coceira que ainda não defini

Só que é gostosa demais

Quisera viver em paz

Esse e vários momentos

Momentos por assim dizer

Mas somando os momentos

Dá até uma vida toda...

Quero ser a que ele trata

De MEU BEM e também de FADA

De tudo de bom que me traga

Eu sou aquela que lhe passa no corpo o sol

Dentro desse amor de arrebol...

Mas o banha com as gotas do luar

Assim misturo tudo o que ele gosta

As cores do alvorecer e as do anoitecer

É assim que eu quero sempre ficar


-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário