terça-feira, 10 de abril de 2012

ELES MANDAM EM MIM


Em.10.04.12

O papel e a caneta

São os primeiros que me mandam

...quando acordo...

...mas é o dia inteiro

Menina, tome logo o banho...

...frio pra espertar

Cabelos bem lavados, dentes escovados

colônia de bebê....

adoramos esse cheirinho logo ao amanhecer

Isso é um martírio...

acho que nasci com cara de mártir mesmo...

Venha logo aqui

Sente-se e vamos conversar...-ai Jesus!

Sabemos que no momento

Ainda mais, assim tontinha... estás sem ideia

A inspiração sumiu...restou um vazio

Mas não ligue que ela volta...

Quando menos esperar...é assim...vapt e vupt

Quem sabe ele não te escreve algo?

Você responde e as pontes se estabelecem

Será que não?- vocês querem saber?

Ele é teimoso demais....eu já fiz tudo

que um ser humano arrependido faria...

....do me perdoe ao não farei jamais

Do eu errei.... mas me desculpe

Do por favor...eu te amo

A nada disso ele respondeu...

Deu-me o silêncio por resposta

Nada disso o trouxe de volta...

Acho que em suas “Buscas” ele achou

Coisas tão bonitas por lá...

Que resolveu não voltar...

Agora só me resta esperar...esperar...

Até cansar...
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário