sábado, 7 de abril de 2012

****EU NÃO SOU ENSOLARADA****


Em, 07.04.12

Igual a você

Eu não sou ensolarada

Eu morro enluarada

De querer você do lado

Aqui em minha morada



Noites insones

Um calor estranho

Barulho de ciclone

Desassossego tamanho



Eu contando prá você

Penso que desacreditaria

A lua mexe comigo e sem saber

Mexe contigo...vc nem imaginaria



Fico agitada perguntando

Direto à essa mulher dourada

Eu juro que estou achando

Ela por ti enamorada...

Traga já meu bem pra cá

Que eu estou triste chorando

Querendo que ele venha já

Pois aqui está um desmando



Tanto quanto você eu estou é p. da vida

Por conta desse PC que parece que nos liga

Mas que no final das contas

Deixa-me longe de você....o que podemos fazer?
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário