sábado, 14 de abril de 2012

O BEIJO NOSSO DE CADA DIA




Em,13.04.12

Hoje é dia de falar de beijo

Dia de beijar ou de falar sobre

Direi como eu penso que gostaria

Vou lhe falar como eu penso que seria



Quando lembro do que dizes

Com desvairada paixão...

Minhas pernas ficam bambas

Só falto cair no chão!!!



Eu me acho meio introvertida

Por isso digo assim bem miudinho

Sonho com o nosso primeiro beijo

Da jabuticaba o gostinho...



O beijo é gostoso...é uma entrega insana

Minha alma toda penetra em ti nos meus beijos

Rir-se o meu coração com vontade em tua boca

Acompanhado dos meus maiores e inolvidáveis desejos



Um beijo dado com amor tem algo de poesia

Nada de heresia mas tem gosto de magia

É demonstração de carinho...é caminho

Que pelos meus lábios chega ao teu coração



Pra falar a verdade...sou louca pra te beijar

Tem um quê na tua boca que eu não sei explicar

Que me pede aos teus lábios um simples roçar

Depois um beijo de língua que eu chegue quase a desmaiar



É tão importante esse beijo que eu irei a qualquer parte

Para finalmente poder recebê-lo bem quente...

Ardente e urgente que queime feito pimenta

Por outro lado que seja suave... tórrido e que seja arte



O beijo é maravilhoso pois os dois corpos interagem

É mergulho na doçura e uma viagem sem volta

Graças à Deus as intimidades são compartilhadas

Eu vou adorar esse beijo com tudo que ele envolva


-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário