quarta-feira, 4 de abril de 2012

****NUNCA MAIS "VOCÊ" E "EU"..."SÓ NÓS"****

Em 29.03.12

Bom dia... meu príncipe querido

É contigo que eu me derreto de tanto prazer

Do muito que digo e quero muito mais dizer

Dessa doçura mágica que me faz enlouquecer

Das palavras carinhosas que me fazem enrubescer

Parecem personagens saídas de um livro que li há muito tempo

Traduzidos do inglês, de um tempo que eu gostaria

De ter vivido com você... das valsas e minuetos

Dos cravos, oboés e flautas... dos longos vestidos e luvas

Dos jeitos galantes dos cavalheiros... mas somente a você

Eu permitia a corte, inclusive bem ousada para a época

Abanavas-me com o leque, arrumavas a rosa em meus cabelos

Por ti, meus olhos brilhavam, minhas mãos suavam

Teus toques leves e sutis me transportavam

Para o teu reino encantado, numa linda carruagem

Lindos cavalos selados, puro sangue árabe...

Quando chegávamos lias só para mim

Versos mágicos e gentis que me deixavam

Quase a desfalecer de tanto prazer...

Com o leve toque dos teus lábios

E um terno e vigoroso abraço

Eu me sentia quente e ansiosa querendo mais

Desde então eu só penso em “Nós”

Nunca mais em “MIM” ou em “VOCÊ”

E é assim que eu relato somente para você

O mais doce e lindo querer que eu consegui escrever!

 -FORTALEZA-


Nenhum comentário:

Postar um comentário