segunda-feira, 16 de abril de 2012

O ESPAÇO MAIS VAZIO


Em, 16.04.12

Prá qualquer coisa vingar

E também pra se criar...

É preciso de um lugar

De um quartinho arrumadinho

No caso de um bebezinho...

Uma almofada fofinha quando

Vamos criar um gatinho...

De sol e água se for uma plantinha

Carinho, ternura e tesão em boa quantidade

Se for ou estiver a caminho um grande amor

No caso, nós todo dia construímos um pouco do nosso amor

Aquele que me deixa fervente...

Que só quer me ver quente...quente...

Por isso vivo em dois mundos...

Pois tem horas que esse amor

Me quer doce e carinhosa...cheirando igual à mimosa

Tem horas que me quer feito...uma tigresa

“de íris cor de mel”...que morda e arranhe

E faça o maior escarcéu quando estamos pertinho do céu

Em mim as duas convivem ao mesmo tempo

Como se fosse a santa e a profana

Eu gosto de ser as duas e tem espaço para as duas

Para agradá-lo a contento...pra mostrar que sou atenta

Só sei que não há espaço mais vazio do que longe do meu bem

Que os anjos jamais se cansem e digam sempre amém

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário