terça-feira, 17 de abril de 2012

A ESTRADA CERTA NÃO É FÁ CIL DE ENCONTRAR


Em, 17.04.12

Há estradas e há trilhas

Parecem bem parecidas

Mas os chegares são distintos

Por isso procurei tanto...demais

E quase que eu não achava

Também era por conta

Do tão intenso pranto

Que me banhava o rosto

E não me deixava ver

O que estava à minha frente

Era o que eu queria ter

Mas nada de perceber

Era o AMOR que tinha

Uma caminho que era próprio

Daquele que eu previa

Queria e intuía...

Assim foi que eu o encontrei

O dedo do destino andou nessa busca...

Ele me segredou assim que me avistou

-Menina... por onde você andou?

Eu te procurando...oh flor!

Só sentia o teu olor...

Foi ele quem me guiou

Mas eu não entendia o que era

Por ele e com ele eu a acharia

E faria de ti meu amor...

A minha única flor...de toda a vida

-Era o teu perfume... meu bem

Que é mágico e só quem o conhece sou eu

Eu mais que encantada respondi:-Esse jardim

não é nosso? Eu o estava preparando

pra quando você chegasse...

-Ele disse, então: querida...

...agora posso entender

O teu desaparecer...achar o amor

Não é fácil...e nem brinquedo também não

Mas não vamos perder tempo

Pois meu coração disparou desde que a vi

Vamos namorar minha flor...

Porque preciso aprender

A amá-la como deve fazer...um poeta à tua flor

Começou apimentado e foi logo pra valer

Era um amor tão gostoso...tantos jeitos pra tecer

Tanta realidade pra gente viver e mostrar além de tudo

Como se faz....quando deveras se quer

E eu a quero muito...demais até...

Pois és o meu bem querer...

Para me tirar a doçura do mel

Levou algumas picadas ...o poeta que é meu

Jamais pensou em desistir...só em querer...em ter

Assim se consolidou...um belíssimo sentimento

Com alguns abatimentos...mas sem acovardamentos

Não é amor de momento...mas sim de acolhimento

E de muito argumento...com o rendilhado do céu acima

A lua a nos banhar na rede da casa da serra

É nosso é será sempre... aquele pedaço de terra

Onde tudo nos anima e aumenta a nossa estima




-Fortaleza-





Nenhum comentário:

Postar um comentário