quarta-feira, 25 de abril de 2012

RECAPITULANDO


Em, 24.04.12

Cada poema que eu te faço

Toda palavra que eu escolho

Cada etapa do namoro...

Eu o faço com a maior ternura

do mundo...para te tornar feliz

Não conheço alguém que tenha

se apaixonado assim tão ligeirinho

Tão de mansinho... ligeiro no modo de dizer...

pois durante esse tempo... já nos conhecemos muito mais do que certos casais que moram na mesma casa...conhecemos nossa mente...quando ela está contente...durante esse espaço de tempo, nos conhecemos, conversamos, discutimos, nos magoamos.....nos olhamos, nos cercamos...nos acariciamos com palavras que de tão certas parecem próximas, parece que quase nos tocamos....

Queremo-nos juntos...jamais ficar separados...

Ao separar os poemas para a montagem do livro me aconteceu algo que me deixou embasbacada e trêmula... foi aí que eu percebi a intensidade galopante desse amor, que é flor...diamante...é a palavra aqui...agora e adiante....quem em mim fez a amada e de ti meu grande amante...

Foi desde o primeiro dia que eu senti que algo diferente acontecia... era um fogo que ardia...

Tudo sempre foi demais: o entusiasmo... a fidalguia...tanto castelo...desejos demais...ternuras a explodir...delícias, vontades, palavras... era muita coisa por vir...sempre senti assim...Tudo isso de uma vez... povoava o meu universo e eu não havia percebido que esse era um amor perfeito...já que nem a flor conheço...

O tempo caminhava e o que eu sentia aumentava... criamos tanta coisa só nossa...você ainda me testando e eu o tinha aprovado há tempos....

Você é a minha alegria... a festa da minha vida...

O perfume do amor e da magia que permeamos nós dois... a doçura me ajuda a viver...elimina os radicais livres e me deixa presa à você...Contigo não me sinto sozinha...pois você se divide em todas as qualidades que eu já mencionei...Por todas elas eu sei...que achei a pessoa certa e que me ama também...(será?)...Nós formamos algo indivisível, acho até que indizível também...você me faz muito bem...Com você eu sou feliz e amada...sou um pouco dia e muita madrugada...Sou por ti aconchegada, aquecida e acarinhada...E que nós possamos sempre agir dessa forma: um querendo o outro numa urgência tremenda...beijinhos mis pro meu passarinho...que enquanto lhe crescem as asas... vais de carona comigo...divido-as com você...como um dia também o fizeste...todo amor que eu tenho é prá dar só pra você...vamos viver essa etapa da nossa vida...nos derretendo um pro outro...com um  amor lindo e sereno.

 -Fortaleza-





Nenhum comentário:

Postar um comentário