segunda-feira, 16 de abril de 2012

O SEGREDO DO CORAÇÃO


Em, 16.04.12

Há tanta chave espalhada

Tanta gente atrapalhada

Dentro desse coração...

Que eu tenho pena poeta

De tuas indecisões...

Serei mais uma a adentrá-lo

Nem faz diferença não...

Não quero encontrar os teus sonhos

Pois de tanta princesa e fada

Há até congestionamento...e constrangimento

Com isso tudo eu fico exausta

Muda e paralisada...

Será que é tanta a carência

Não sei dar o que tu queres?

Eu geralmente tão doce...

Fico logo ensandecida, aborrecida

Sem ter vontades na vida...

Daqui eu envio sempre meu SER

Cheio de muito carinho

Mas não acho que adiante não!!!!

De repente vem uma brutal tempestade

Que o meu corpo e a alma  invade

Me deixa tão chateada...meu desejo é sumir

Porque você sabe o segredo

Entrando depressa no meu coração

Chegando bem de mansinho...vais arrumando

Direitinho e tentando cerzi-lo um pouco

Tudo o que eu sinto já que não se muda

Da noite para o dia...descreveste-o no poema

É você que é meu benzinho...

A nenhum outro eu faço carinhos nem sequer

Com palavras e fisicamente nem pensar

Você apesar de tudo...me faz sorrir

Faz-me não querer partir...só penso em ficar juntinho

Com você no nosso ninho...estou sentindo um frio

Muito esquisito dentro do meu coração

Só as penas e o teu bico passarão tal sensação

O meu amor foi feito foi pra durar para sempre

A chave que despeja em você uma imensidão de carinhos

São todos somente teus...cuidado pra não perdê-la

Pois outra igual eu garanto que não há...

Sinto muito tesão por você e é algo muito estranho

Que só a mente pode explicar pois ela é a responsável

Pelos sentimentos...libido e tesão...

Nada tem a ver com o coração

Que só cuida direitinho e de verdade da nossa circulação

Vejo-te aqui chegando...deixando-me acarinhada

Até virar meus olhinhos e darmos um grito danado
Que chegue perto do céu... meu bichinho estabanado

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário