domingo, 29 de abril de 2012

SUMIU A EMOÇÃO E A VONTADE


Em, 29.04.2012

Numa estradinha...um tapete de vegetação

Na subida da montanha...estava o dono do meu coração

Um agradável cheiro de verde

O rio descia desviando e achando caminhos perfeitos



Tentava eu... não desistir da subida

Para a casa de cerquinha branca lá de cima

Sentindo-me uma alma perdida...

Era a saudade...distraiu-me a paisagem linda



O sol banhava o caminho...o canto dos passarinhos

Tantas frutas, tantas flores e tantos ninhos

Eu buscava chegar a ti e ao teu carinho...

Eu antes um algodãozinho estava um camarãozinho

Do sol e de tantas lágrimas que me turvavam o caminho



Mas eu achava sempre e acho que o sacrifício valia

Eu tenha quase certeza que lá estarias e lá me esperavas

Sentia o nosso amor em baixa mas eu o amava

Será que de mim não mais gostavas?

Por outra te apaixonaras?

Desististe de quem jamais amou desse jeito a outro?



Teus versos na métrica mais do que perfeita

Obedecem ao ritmo e à rima... nada a ser refeito

Mas infelizmente não sinto neles aquela mesma emoção

E aquelas palavras  que iam certeiras ao meu coração

 -Fortaleza-






Nenhum comentário:

Postar um comentário