domingo, 15 de abril de 2012

COPIOSAMENTE REGADA


Em, 15.04.12

Quisera eu ser bem e totalmente regada

Se possível...por favor... ainda essa noite...

Por meu poeta de olhos marejados

Pois isso em nós... dói como um açoite

Sofremos muito... pelo que estamos passando



Vai melhorar...tu vais ver...só depende de atitude

Tudo que é maravilhoso e esperado está chegando

O sonho que há muito tens com a tua macia rosa

O encontro da felicidade com uma extrema doçura

Fazendo com que me regues com todo e viril amor



Eu...a tua flor num suave e contido desabrochar...

Senão as pétalas vão voar, pra aqui...pra ali e acolá

É um ato de amor perfeito...digno de se reverenciar

E de repente nós dois a gritar como sempre prevíamos

Está sendo tudo tão carinhoso... macio e delicioso



Podes ser que nem acredites pois nem com todas acontece

Mas eu babo...não tanto como tu fazes mas me satisfazendo

Não do jeito que eu queria mas tu não me entendes

Não fazes do jeito que eu peço e nem me telefonas

Deixando-me sozinha com meu corpo e teu encanto



Eu realmente entrei em curto-circuito... uma delícia

Saber que o amor chegou à tua mente faltando presencialmente

Que ele deslizou feito uma carícia que quase caio da cama

Sei que ele demorou...mas acho que aqui vai chegar

Mas o importante de tudo foi sabermos esperar
Para recebê-lo...com toda a fascinação dono do meu coração

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário