segunda-feira, 30 de abril de 2012

DEVANEIOS PERSISTENTES


Em, 30.04.12

São deusas frenéticas

São princesas tão patéticas

Não acredito nelas

São todas falsas e vazias

Enche-as de fantasias

São casadas...não achadas

Não são poetas....nem nada

Escrevem errado...um absurdo

Não são pra conviver contigo

Meu poetinha mineiro...

Mas tu é o “REI” das “PRINCESAS”

Ficas inteiramente gabola

Com aquele besteirol...sabes que eu tenho pena?

Pois esqueces quem realmente te ama

Simplesmente por te amar

Não importa o que tenhas

Ou o que pensas que terás

Isso em nada afetará

O que eu sinto por ti...

Quero um homem que me ame

E não que me sustente...

Nem da identidade dele...

Para dizer quem eu sou

Eu sou EU... por mim mesma

Algumas ficam infelizes

Por eu agir dessa forma

O que eu quero é ser feliz

Não ser dependente de ninguém (financeiramente)

O que tenho conquistei com meu trabalho

E se você gostar verdadeiramente de mim

Não importa se és formado ou não

Se tens emprego ou não...

O que fazes para ganhar a vida ou deixas de fazer

Está ótimo para mim...está bem para você???

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário