quarta-feira, 4 de abril de 2012

****IMANTADOS****


Em,28.03.12

Meu coração só sorri

Ao me aproximar de ti

Sentir que sou sempre tua

E que de outro jeito não dá



Eu penso em ti todo o tempo

Nem hora tenho pra mim...

Só quando me banho e deito

E fico a esperar por ti...



É uma loucura total...

Eu apago o abajour não lilás

Penso numa entrega humoral

Tem muito azul e real...loucura total



Pensar em ti é pra mim

Satisfação tão intensa

Lembra cetim e amendoim

E uma louca recompensa

Eu quero te namorar

Até nosso tempo acabar

Quero poetar e brincar

Mas quero muito de amar (literalmente)



Não importa o tempo que falta

Contanto que não me iludas

Não dê uma de peralta

Nunca jamais te desgrudes



Vou ter toda a paciência...podes acreditar

Sei que o real um dia... ainda vai chegar

Estamos enlaçados por uma flor

E imantados pelas delícias do amor

-Fortaleza-












Nenhum comentário:

Postar um comentário