quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESSE CORAÇÃO MALVADO


Em, 25,04.12
Meu coração enfim bate mais compassado

Não sei se são certezas que o deixam assim

Mas digo-lhes que taquicardia por falta de amor

Causa dor...fere....machuca e faz chorar...

É como se murchasse enfim todo o seu SER

A energia e o magnetismo foram pra outras plagas...

Enquanto os dois saem por um lado a tristeza adentra

pelo outro...

Talvez o que eu veja nem mereça crédito...

Não seja maldade e nem deslealdade

Mas não consigo conviver com a falsidade

Com a vida sonhada fora da realidade...

Amo-te...te quero mas não posso...

Conviver assim de sobressalto...sem saber o que fazer e o que fazem...

Seria jogar no chão minhas assertivas...

E chorar em vão por feridas que não cicatrizam

Se você é assim...assim sempre o será...

A nenhum amor tu sabes que darás

A plena confiança de um sentimento

Pois mudas de gostar em cada vão momento

Pois tens como mais vital alimento a bajulação

E o um papo mais ardente das postagens que enchem teu mural de palavras doces e quentes...é quase um festival de orgasmos...é assim infelizmente... mas não há coração que te ame realmente... que aguente tanto desfazer....tanta loucura!

Tornei-me cética ao te conhecer...pois jamais mudarás a tua forma de querer...se um dia amares realmente... Vais ter que mudar... mas o número aumenta de mulheres vis a cada dia...é um harém em festa e eu só a chorar...por te entregar sem de leve duvidar...o meu coração já roto e sofrido a quem só desfila lépido e fagueiro... de flor em flor buscando o mel da flor!

 -Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário