sábado, 14 de abril de 2012

TENTANDO SER


Em, 14.04.12



Não sei direito o que sou

Se sou rosa, se sou céu

Se sou lua ou uma estrela

Quaisquer dessas coisas

Sei que posso... sei que faço

Posso ter mais do que rápido

A maciez de uma pétala de flor

Usando uns tais silicones

Que deixam toda mulher

Hidratada para poder ser

Ser bem amada... alisada...

Até aquele que sabe quem sou

Me confundirá com uma flor

Se medito, esqueço e bendigo

Tudo o que já vivi no mundo

Fico terna como o céu...de brigadeiro

Que me olha e só ver uma doçura e paz

Eu juro pra todos que vivem ao léu

Que posso ter jeito de céu...

Há dias que chega em mim

Uma mulher sedutora

Que até o sorriso treina

O jeito de cruzar as pernas

De como mexer os cabelos

É mesmo sem jeito tal mulher

Seu andar reflete um brilho

Que enlouquece os homens

Seu cabelo tem ondas de luz

Que não há em nenhum lugar

Fico perita em enganar...

Apresento-me assim tão bela

Para brincar com todos

E os chamo de meus amores...

Teço todos os louvores

Uso tudo o que conheço

Das técnicas da sedução

Pego até um livro antigo

Que vem de outras gerações

E no meu caldeirão de cobre

Preparo umas simpatias

Deixo aqueles que bebem

Com um olhar de poesia

Também de excessiva magia

Que na minha receita inclui

Para aqueles pobres coitados

Cada gota do meu luar

Embriaga todo e qualquer seresteiro

Capazes agora de um amor inteiro...

Um dia serei ainda uma estrela

No céu deslumbrante e azulada

Com reflexos típicos de brilhante

Sou no palco do céu uma criança

Na galáxia... uma enorme explosão

Não vida... só...somente coração

-Fortaleza- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário