domingo, 8 de abril de 2012

****CLARO QUE É UM AMOR DANADO DE BOM****


Em, 08.04.12

Acho que não há mais nem sentido

Em fazermos tal pergunta...sabes por quê?

É amor desde o princípio...verdadeiro desatino

Só que à época a confusão era muita



Lembro  das quantas dezenas de vezes

Já falamos das nossas saudades e dos sonhos não vividos

Daqueles sonhos tão lindos, tão magníficos e tão dourados

Que agora serão já, já, nossas realidades e tudo será incontido



Para sobrevivermos criamos um mundo à parte

Tínhamos de estar longe ainda mais de um ano

Com casa na serra, passarinho, café e arte

Onde pudéssemos sonhar sem que houvesse engano



Já senti o maior de todos os encantos

Só ao ler o que eu tinha certeza que era pra mim

Alguns dias eu chorei lá pelos cantos

Querendo você inteirinho em mim...



Querido, já cruzamos a ponte

Do irreal e do virtual...sabemos que é real

Estamos falando da vida da gente

Tudo agora é mais do que natural



Será tudo como quiseres...

Virás só me conhecer se o preferes

Vou te beijar, te abraçar

E saberás em seguida a alegria incontida

De um amor que dentro de si guardou

Tanto prazer pra te dar

Tanta verdade pra entregar

E ISSO SE CHAMA AMOR!!

-FORTALEZA- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário