quinta-feira, 5 de abril de 2012

****VESTINDO-ME****


Em, 05.04.12

A não ser que esse poema

Tenha um outro endereço

Vejo um saldo sem dilema

Momentos de muito apreço



Vou tentar inverter os versos

Só pra ver no que é que dar

Momentos bem controversos

Mas de beleza sem par...



Visto-me

Para que me vejas composta

Após gozar em meu corpo...

Como o fazes com as mangas rosas



Visto-me

Com o olhar brilhante de sedução

Ainda com muita vontade

E repleta de tesão...



Visto-me

Com um jeito de menina

Que vibrou ao ser mulher

Nos teus braços de menino



Por fim...visto-me

Com um olhar de saudade

Daqueles minutos idos

Da maior felicidade...



Quando acabei de me vestir

Despiste-me numa rapidez

Nosso olhar era de compartilhar

E começar tudo outra vez...

-Fortaleza- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário