terça-feira, 10 de abril de 2012

MINHA FONTE DE DELÍCIAS


Em, 10.04.12

Sem pensar e nem duvidar

Eu te quero dentro em mim

Penetrando-me e saindo

Dando-me um prazer sem fim



Vais sentir todos os carinhos

Que eu guardei prá te dar

Recebo-te com todas as minhas loucuras

E as minhas doces ternuras



Meus carinhos são pra ti pois jamais eu desisti

Nem de sentir teu corpo em mim

Nem de ardorosamente me entregar

Às vezes a te morder...e noutras a te arranhar rsrsrs



Quando eu sei que tu me amas

E o jeito que tu me queres...

É quando nos completamos

Perdemo-nos e nos achamos



Meu corpo parece uma brasa

Quando leio os teus poemas

Aqueles em que me excitas

Preciso de um banho frio

Pra amainar tudo quanto me agita



Se letra e melodia eu já soubesse fazer

Juntaria à elas uma letra das mais bonitas que há

Enaltecendo a nós dois que nos amamos pra valer



Se navegares todos os dias nos mares desse amor

Que era um fio d’água e hoje um mar arrasador

Resquícios daquelas brasas que ficaram na areia

Nunca um amor assim aconteceu e nem tanta vontade

Aqui nessa praia feita pros amantes e hoje já nos dá saudades

-Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário